GOVERNO PORTUGUES VENDE O PAÍS

ng3779384O GOVERNO DE PASSOS COELHO VENDE AS GRANDES EMPRESAS SEM QUALQUER PERMISSÃO DA MAIORIA DO POVO PORTUGUÊS. QUEM COMPRAR ESSAS EMPRESAS TERÁ QUE TER EM CONTA QUE OS LEGÍTIMOS DONOS A POSSAM RECLAMAR NO PRÓXIMO ANO. A SOCIEDADE ESTÁ A ACORDAR DO PESADELO CRIADO NOS ÚLTIMOS 14 ANOS . TIVEMOS TODAS AS OPORTUNIDADES DE EVOLUIRMOS A NÍVEL EMPRESARIAL ,CRIANDO RIQUEZA NO PAÍS ,MOTIVO PELO QUAL NOS FOI VENDIDA A IDEIA DA ENTRADA NA  CEE.

MILHÕES EM CASCATA COM UMA INCLINAÇÃO ÚNICA ,BANCA,PARTIDOS,ASSOCIAÇÕES DE MAL FEITORES,GRANDES EMPRESAS ,ESTRADAS,TRANSPORTES E IMOBILIÁRIA .COMO É SABIDO UTILIZARAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA DIVULGAR DUAS OU TRÊS IDEIAS SONANTES ,ACOLHENDO NOS 3 PRINCIPAIS PARTIDOS NÃO MAIS QUE 4 MILHÕES DE VOTOS.A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO SÓ ESTEVE DESLIGADA DA REALIDADE ,COMO NÃO FOI INFORMADA DEVIDAMENTE.ALÉM DISTO A VERDADEIRA MAIORIA QUE ERA SUPOSTO OBTER PARA GOVERNAR ,SIMPLESMENTE NÃO EXISTIU NEM EXISTE.

OS CRIMES QUE COMETERAM E ERAM CONSCIENTES ,OCULTARAM NUMA PRIMEIRA FASE EM CERTOS CORREDORES E ESCRITÓRIOS ,CONTINUANDO NUMA FASE MAIS ADIANTADA E COMEÇANDO A SER EVIDENTE ,CRIARAM LEIS PARA SE PROTEGEREM E TORNAR TUDO LEGAL.ESTES FACTOS ESTÃO BEM DEMONSTRADOS POR PAULO MORAIS ,DANDO A CONHECER OS ESQUEMAS MONTADOS RECEBENDO DIVIDENDOS EM LARGA ESCALA.

A CORRUPÇÃO ESTÁ DE TAL MANEIRA ENRAIZADA , O DESCARAMENTO É DE TAL ORDEM ,QUE SE DÃO AO LUXO DE VENDEREM 3 VEZES O MESMO PRODUTO AOS PORTUGUESES.NA QUESTÃO DAS ESTRADAS É UM BOM EXEMPLO DESTE CRIME. PEDIMOS DINHEIRO EMPRESTADO PARA ESSA CONSTRUÇÃO,QUE POR SUA VEZ TERIA DE SER PAGO EM ALGUNS ANOS COM OS JUROS RESPECTIVOS .O QUE ACONTECE É QUE AGORA TIVEMOS DE PEDIR MAIS DINHEIRO PARA PAGAR ESSE PRIMEIRO EMPRÉSTIMO ,COM MAIS JUROS ,POR ÚLTIMO CRIARAM EMPRESAS DE COBRANÇA DE PORTAGENS PAGANDO NOVAMENTE ESSAS ESTRADAS E COM JUROS A TRIPLICAR.O ESQUEMA SÓ FICOU COMPLETO DEPOIS DE ALOCAREM CERTOS BOYS NOS LUGARES DE TOPO COM SALÁRIOS PORNOGRÁFICOS .

TODO ESTE ESQUEMA É TAMBÉM PRATICA COMUM NAS AUTARQUIAS ,E NA COLOSSAL CONSTRUÇÃO DE IMPÉRIOS Á VOLTA DO IMOBILIÁRIO .OS TRIBUNAIS ESTÃO DE MÃOS ATADAS ATENDENDO A QUE OS LEGISLADORES APENAS SE INTERESSAM POR OBTER RESULTADOS NUMERICOS DA BANCA PARA APRESENTAR AOS MERCADOS.

AS NOVAS REGRAS DA EUROPA VIERAM AINDA A COMPLICAR MAIS ESTE ESTADO DE COISAS ATENDENDO A QUE A BOLHA FOI TOTAL E EM TODOS OS PAÍSES .

O PAÍS NÃO PODE PACTUAR COM ISTO COMO NÃO TEM DE PAGAR POR CRIMES CONTRA UM PAÍS INTEIRO.QUEM SE METEU NESTAS JOGADAS COM TODO O CONHECIMENTO TERÁ DE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DE AMBOS OS LADOS.ESTES NEGÓCIOS ESCUROS E VISÍVEIS PARA TODAS AS PARTES TEM UM NOME .” DESGOVERNOS ”

EM 40 ANOS DE DEMOCRACIA FOI TUDO DESTRUIDO ,AGORA NÃO PODEM PEDIR-NOS QUE DEIXEMOS A DIGNIDADE TIRADA COMO SE NÃO HOUVESSE ALTERNATIVA.ESSA QUESTÃO EXISTE NUM TRIBUNAL INTERNACIONAL ACABANDO COM CERTOS CONTRACTOS E CERTAS NEGOCIATAS NA CALADA DA NOITE.

O ESTADO SOMOS TODOS NÓS ,NÓS PAGAMOS O ESTADO E BEM CARO, COMO TAL NÃO PODE HAVER MAIS SEGREDOS ,NEM MAIS DEMOCRACIA ESCONDIDA .

DEFENDER PORTUGAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s