” A VERDADE DOS POLITICOS ”

Existe o conceito consensual na classe politica ,( iluminados ) que deve ser dito em politiquês ,verdades mentirosas .Os cidadãos no seu geral ,sejam eles com formação superior ou não,são obrigados a cumprir certas regras e leis determinadas previamente por uns seres ,( mais parecem ALIENS ) criando uma sociedade á medida de interesses minoritários .

A população portuguesa durante seculos foi enganada ,ludibriada ,escravizada e mesmo humilhada perante evidências tão grosseiras ,que mesmo uma criança na escola sabe distinguir o logro desta trupe. Dizem eles que vivemos numa sociedade do 1º mundo ocidental .

Vejamos então esse mundo : A normalidade de qualquer pessoa será produzir riqueza para o seu bem estar e da familia ,que por sua vez unidas a outras produzem riqueza num todo. Alguém lembrou-se de inventar um imposto ,desde os anos 80,para que essa riqueza fosse simplesmente reduzida a quem a produz. IMPOSTO OS IMPOSTOS quem tem o privilégio de os repartir ,apenas comete o 1º crime ou seja ,une-se aos poderes instalados contra a população a quem deve obrigações e respeito.

O 2º crime é as frases feitas do politicamente correto ,ou seja ,enganar as pessoas com slogan´s de encher o ouvido ,matérias que segundo a avaliação deles ,não somos dignos nem competentes de saber pelo que pagamos e bem caro por sinal.Daí a pergunta: Quem foi que lhes disse a estes burlões ,o que devemos saber , ou ecutar ,ou mesmo decidir em matérias que a todos dizem respeito?

Porque razão existe o ” FAMOSO” segredo de estado ,quando esse estado somos nós e só a nós, nos devem, apenas tudo ( a nivel de sociedade )

Qualquer empresário honesto e que pague a horas aos seus colaboradores ,entrega a responsabilidade de um determinado trabalho ,dando as indicações do que pretende.No caso da politica , nós é que pagamos ,mas, essa chusma é que quer obrigar-nos a fazer precisamente o contrário.

NÃO ,esta democracia está toda do avesso ,assim como está a maneira como enviam para  parlamento os ministros ,deputados ,presidentes e afins .Temos todo o direito e exigimos que esta maneira de desgovernar tem de acabar ,assim como todos os mamões em torno da vaca leiteira. 

Está na hora de trocarmos as posições assim como a mentalidade do tempo da outra senhora.Entrámos no sec-21 numa era do conhecimento digital ,evoluímos ,mas a classe instalada tem cola no traseiro ,como lapas ou sanguessugas que não quer largar o pote.

O PARLAMENTO INTEIRO TEM DE SER AREJADO NA SUA COMPOSIÇÃO HUMANA.

conscioussociopol22_17MemeCenter_1382216807181_784

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s