ACUMULAR DÍVIDA

1480579-mainA PALAVRA DÍVIDA CUJA DEFINIÇÃO NOS DIZ QUE É UMA MANEIRA DE SE USAR UM FUTURO PODER DE AQUISIÇÃO NO PRESENTE DE UMA SOMA ANTES QUE TENHA SIDO GANHA.

GANHOS SÃO DADOS AOS BANCOS E AOS INVESTIDORES TODOS OS DIAS PARA QUE SEJAMOS ESCRAVOS DE UMA DÍVIDA Á QUAL SOMOS ALHEIOS NA MAIORIA DOS CIDADÃOS.

A DÍVIDA CRIADA DESDE A ENTRADA NA C.E.E. HOJE E.U. NÃO FOI MAIS QUE UMA JOGADA DE INVESTIMENTO A LONGO PRAZO COM GANHOS EXTRAORDINARIAMENTE PORNOGRÁFICOS NA SUA FORMA MAIS RADICAL DE ENTENDIMENTO.

CLARO QUE OS PAÍSES COMO O NOSSO BENEFICIOU DE ALGUMAS MELHORIAS ,NOMEADAMENTE EM INFRAESTRUTURAS ,HOSPITAIS ESCOLAS ETC, MAS, A QUE PREÇO COM ESTE RÁPIDO CRESCIMENTO DE DINHEIRO BARATO ( lá diz o povo ,o que é barato sai caro) PARA TODOS OS QUE HOJE SE VÊM CONFRONTADOS A REGREDIREM EM TODOS OS SENTIDOS ???

QUE EUROPA QUEREMOS QUANDO SOMOS CONFRONTADOS TODOS OS DIAS COMO OS ÚLTIMOS DA FILA???

QUE PODER É ESTE QUE SE PERMITE CRIAR UMA ESPÉCIE DE RATOS DE LABORATÓRIO PARA FAZEREM EXPERIÊNCIAS JOGANDO COM A VIDA DAS PESSOAS???

QUANDO É QUE ESTES SUCESSIVOS GOVERNOS SÃO CHAMADOS A RESPONDER PERANTE TAMANHA CATÁSTROFE SOCIAL ???

QUAL DOS GOVERNANTES NESTES ÚLTIMOS 40 ANOS ESTÁ NA MISÉRIA OU SEM EMPREGO OU A VIVER COM O SALÁRIO MINIMO ???

A GRANDE AÇÃO DOS NOSSOS POLÍTICOS NÃO PASSA DE PSICOLOGIA BARATA ,ENGANO,DIVERSÃO DAS ATENÇÕES ,ACUSAÇÕES MUTUAS, MAS, NO FINAL DO DIA ALMOÇAM TODOS DIVIDEM O ESPOLIO E FAZEM AS PAZES PARA NÃO PREJUDICAREM A FAMOSA ESTABILIDADE POLITICA PARA OS AMIGOS MERCADOS .

VEJAMOS UMA SITUAÇÃO TÃO CARICATA QUE SE NÃO FOSSE TÃO PENOSA DAVA PARA RIR:

O COELHO MENTIU DESCARADAMENTE MAIS O RELVAS,O GASPAR ENGANOU~SE, A LUÍS MENTIU MAS É UMA SENHORA SÉRIA,O PORTAS BATEU COM A PORTA MAS FICOU Á ESPERA E Á ESCUTA PARA VOLTAR, O NOSSO CONSTITUCIONAL DIZ QUE ISTO NÃO PODE SER MAS A BEM DA ESTABILIDADE A LEI DO DESENRASCA PREVALECE PORQUE O CAVACO VIROU UMA ESPÉCIE DE PILATOS QUE O BOLO REI QUASE QUE O ENGASGOU.

ESTA É A DEMOCRACIA A QUE ESTAMOS SUJEITOS NUMA EUROPA QUE SE INTROMETE NOS ASSUNTOS INTERNOS DE UM ESTADO SUBERANO ,NO QUE TOCA Á FINANÇA ,MAS, NÃO SE INTROMETE NAS CONSTANTES AGRESSÕES NAS NOSSAS LEIS ,NAS FRAUDES,NAS LEIS DE INTERESSE MÚTUO .

SÓ  VEJO UMA SAÍDA PARA ESTA POUCA VERGONHA ” 25 DE ABRIL A NÍVEL EUROPEU

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s